clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Sobre o Blog





Sou Nil, dona e fundadora do LR. Tive a intenção de fazer ele e a extensão dele, o LRRT,  para ajudar as autoras a divulgarem suas fanfics e tornarem suas obras em algo mais profissional.

O proposito pareceu mais forte quando vi que muitos não tinham capas decentes para colocar em suas fanfics, cometiam erros ortográficos e gramaticais, tinham problemas em fazer a sinopse, entre várias outras coisas. 
O LR é um blog sem fins lucrativos, onde apenas estamos aqui para ajudar e retribuir gentileza. Cada design e cada postagem aqui é apenas com intuito de mostrar a gratidão que temos pelo mundo das fanfics.

Com o tempo, o LR sempre trará mais novidades e meios de ajuda para os ficwriters.
O LRRT e as Tendências do mês foram criadas exclusivamente para o LR, qualquer blog que faça algo relativamente parecido vai ser julgado como cópia.


 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016