clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Staff

Administração Lr

nil|| web-master

Olá! Sou Nil dona do Lady’s Readers, tenho 16 anos. Fico mais nas funções de atualização de cronogramas, faço as sinopses e ajudo nas categorias de Banner de Capitulo e Capa. Eu não sou um designer profissional com as Ladys que trabalham aqui, mas estou tentando e dando os primeiros passos para aperfeiçoar o meu designer. Não tenho preferencia em edição, somente que prefiro com animes, mas não é uma preferencia que eu só queria com animes ou algo assim.

rhay|| Co-web

Oe, sou a Raira, mas pode me chamar de rhay. O braço direto de nil e desenvolvedora dos templates do LR. Com 20 anos mal vividos e muita imaginação a solta, sou também a responsável(ao lado de julianna) do design das capas ilustradas para wattpad. Adoro a cultura asiática, mitologias, ouvir rock progressivo no ultimo volume, ler HQ no escuro, traçar uns dois livros por dias, tomar muito leite e sempre ter um bolinho de arroz por perto pra beliscar. Qualquer dúvida, podem sempre contar com a minha ajuda, através do grupo do Lr ou diretamente cmg, pelo perfil do SS.

Julianna|| Co-Web

Olá, me chamo Juliana e sou Admin de Design, capista e designer de banner de capítulo. Costumo trabalhar com animes/mangás, bandas/músicos/celebridades orientais e algumas vezes com filmes. Vale frisar que prefiro animes. Sou bastante amistosa, carinhosa, calma. Gosto de atenção – e costumo dar bastante da mesma e sou bastante criativa. É daí que vem “agitada” no meu perfil, eu acho. Minha intenção é ajudar a melhorar o espaço de vocês, alcançar um nível bom nível de convívio e sempre ajudar. Portanto, não hesitem em falar comigo. Smack!

Rafaella|| Admin de Design

Natalia|| Admin de Fanfics

Lidia|| Admin de Fanfics

Oioi! Me chamo Lídia, porém sou mais conhecida como "Nep". Sou capista e atualmente, administradora fanfics! Vi que algumas falaram sobre alguns gostos pessoais, então farei o mesmo... Sou uma gamer fanática, completamente apaixonada por consoles (cof cof sonysta cof cof), amo jogar de suporte no lol (sim, eu jogo League of Legends aushas) e ler alguns mangázinhos sempre que sobra um tempo. (; Admito que não dou muito as caras por aqui, culpem minha rotina corrida e tudo mais... Porém, não sumo de vez! Sempre que estiver com alguma duvida ou queira uma ajuda particular, não hesite em vir me procurar. Costumo estar sempre online no "Socialspirit", caso não tenha uma conta por lá, só enviar um email! Bem, é isso ai. Até mais, kupo! ~
Capistas, Stylemakers, Designers de Banner de Capítulo e Assinatura

A.Gama || Designer de Capa

Sou Anna! Sou da 2000 line, gosto da cultura oriental, mais precisamente da coreana >< Também escrevo algumas fics que são flops do SocialSpirit. Army (Jimin e Suga trouxied), EXO-L (Xiumin é dono do kpop, flw), BBC e fã de um flop ai chamado 'HOTSHOT'. Vou me esforçar para fazer capas que todos gostem e agradem a todos os públicos <3 class="links" div=""> perfil Do Social Spirit

Vanessa|| Designer de Capa

Luly Mellark|| Assinatura

Eu não sei bem o que falar em um textinho, mas oi (vc já disse oi jhdbx), meu nome é Luiza, mas odeio que me chamem assim então todo mundo me chama de Luly, tenho quine anos e edito desde os treze. Também faço parte do Perfect Design e moro no Rio de Janeiro.

Luy|| Designer de Capa

Meu nome é Luysa, mas vocês podem me chamar de Luy mesmo. Tornei-me capista do LR há um certo tempo, e não existe coisa que eu goste mais de fazer do que editar (com excessão do Sehun, claro - mas isso já uma outra história). Tenho preferência por categoria, sim. Mas não faço questão citá-las, pois faço de tudo que me deixa em contato com um editor de imagens.

Ayu||Designer de Capa

Me chamo Thayna, mas prefiro que me chamam de Thay, Yna ou Ayu, por força do hábito de meus amigos... tenho 17 anos, edito há 2 e moro em Minas Gerais, gosto de fazer amizade, tenho um blog pessoal e sou fanática pela cultura asiática, tenho um pouquinho de toc com organização e sou bem dramática as vezes, meu signo é peixes, não tenho uma cor favorita e não gosto muito de frutos, adoro refrigerante e doces com formatos diferentes... é isso.

Summya|| Banner de Capítulo

Nat|| Designer de Capa e Banner de Capítulo

Ana Carolina|| Designer de Capa e Banner de capitulo

Bia|| Designer de capa e banner de capitulo e ass

Olá! Bem, sou a Bia, tenho 14 anos e sou designer de capas, banners de capítulos e assinaturas. Tenho uma preferência pelas categorias Séries TV, Livros, Filmes e Animes & Mangás; e um certo amor por editar coisas das subcategorias Supernatural, Game Of Thrones, Grimm e Harry Potter. Também gosto muito de atores, como David Thewlis, Benicio Del Toro, Hugo Weaving e Alan Rickman. Mas, apesar dessas preferências, posso, ainda, editar coisas de outras categorias, só que vou ter dificuldades com isso. Ah, também tenho um amorzinho por yaoi/slash/lemon e todos os outros subgêneros de yaoi. Eu espero que gostem de minhas edições! E, saibam que, trato com o mesmo amor, todos os meus trabalhos. Beijosss!

Honeymoon/Vinz|| Designer de assinatura

Hello, cutes! Me chamo Elicia, mas todos me conhecem por Sister ou Lik. Tenho 16 anos de idade e faço parte do Design de assinaturas do blog. Gosto bastante do que faço e sempre dou o meu melhor em meus trabalhos para agradar vocês ^.^ Bom, não tenho preferências em relação a que categoria na hora de fazer e tals, apenas em relação as imagens que sempre peço que me mandem em uma ótima qualidade para o trabalho sair em ótima qualidade também. Mas claro, tenho algumas coisas que me identifico à mais, tipo em seriados e filmes, cantores ou bandas e demais. Bom espero que gostem dos meus trabalhos seus fofos. Qualquer coisinha é só me adicionar no Social ou até mesmo no face que conversamos. Beijocas.
Betas Readers e Sinopses

Viria

Povo do meu coração, olá! Meu nome vocês não precisam saber, mas podem me chamar de Viria. Tenho 18 anos de idade e passei como funcionária do Lady Readers na fase de sinopse e beta reader. Estou muitissimo feliz e honrada com o cargo e espero que gostem de minha presença aqui, prometo dar o máximo de mim para ajudar a toooodos vocês. Nunca dispenso um excelente rock and roll, minhas bandas favoritas são Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Black Sabbath e Avantasia, nas horas vagas tiro toda essa identidade "das trevas" e ouço EXO, Super Júnior, 2NE1, SNSD e outros grupos de Kpop. Acho que é o suficiente, espero que possa ajudar vocês sempre que quiserem, fica aí um grande abraço meu e um beijo maior ainda, tudo na paz? Na paz estaremos!

Morny

Olá, me chamo Larissa, tenho 14 anos, sou uma das beta-readers do site e espero ajudá-los da melhor forma possível. Tenho uma queda por Bandas e Músicos/Animes e Mangás em geral, e gosto bastante de yaoi/yuri/suspense/horror&terror. Adoro a saga Percy Jackson & os Olimpianos, sendo minha preferida, e também tenho uma quedinha por Harry Potter, Encantadas e livros mais clássicos, como Senhora. Ajudarei como puder e espero fazer um bom trabalho! xoxo

Mwonz

Bem… Não sou lá muito boa em apresentações, mas lá vai: Meu nome é Nicolle e eu gosto muito de Betagem, sempre quis ser uma beta, mas nunca abriam vagas. Eu sou hiper ativa e tenho a manhã e à noite inteira livre, das 18:00 até às 02:30, e de manhã 08:30 até às 11:00. Sou um pouco tonta mas consigo fazer e aprender as coisas com facilidade. Eu sempre me esforço ao máximo pra tudo, eu sou bem simpática e consigo aconselhar facilmente. « Eu acho que só. Até mais ^•^

Sabrina

Bom dia humanos (independente da hora em que estejam lendo), meu nome é Sabrina, mas aqui no lr vou assinar como 'Traitress'. Serei uma das beta-readers e tenho uma queda por histórias originais mais voltadas para o terror, mas qualquer outra categoria também é a minha preferida. Sou viciada em ler e escrever, e tenho um crush encubado nas histórias de hentai o3o. É isso, espero que gostem das minhas betagens, bye sz
Betas Makers

Zaphyr | Colunista

Olá, sou a Breves. Não curto meu primeiro nome, então o sobrenome prevalece e é por ele que a maioria das pessoas me conhece. Meus gostos pessoais e hobbies são inconstantes, nada muito definido, assim como eu própria. No entanto, o que permanece imutável é minha paixão por escrever, em virtude da minha mente conturbada regida por “brisas” adquiridas de diversos tipos de leitura. Minha vida offline é apertada, mas faço o possível para ser frequente na vida online mesmo com as complicações provindas desta. Espero cativá-los com minha escrita e trazer-lhes coisas novas. Caso queiram manter contato, sou frequente na conta do socialspirit.

 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016