clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Regras


É estritamente proibido pedidos em quaisquer das categorias do LR, se o mesmo tiver sido feito em outro blog, será recusado. Seus pedidos só são feitos por aqui. Os formulários estão contidos no menu acima, em Peça aqui.

Antes de encomendar, Curta a page do LR (se não curtiu) e Siga o LR no twitter (se não tiver seguido) 


Regras Gerais


1.0: Quando o blog tem no mínimo dez atualizações a Web-master vai ao grupo do Facebook, avisar ao pedinte que a entrega já foi realizada com a intenção de evitar maiores conflitos.

1.1: Não insulte ou faça qualquer outra coisa que desagrade tanto as designers quanto os outros clientes. Respeito é bom e todos gostam – e caso aconteça, você pode ser impedido de realizar outros pedidos.

1.2: Leia todas as regras antes de realizar qualquer tipo de pedido.


1.3: Os pedidos de Design (capas, banners de capitulo e assinaturas) serão fechados sempre que chegarem ao numero 30 (trinta) de encomendas. Dentro de duas semanas (máximo), os pedidos serão postos em dia para as demais entregas. Qualquer pedido feito nesse período de fechamento, o mesmo será cancelado de imediato. Após a conclusão, as encomendas serão reabertas novamente. Fiquem de olho na Agenda!LR para demais informações acerca disso.

1.4: Os pedidos de Sinopse/Betagem serão fechados sempre que chegarem ao numero 20 (vinte) de encomendas. Dentro dua semanas (máximo), os pedidos serão postos em dia para as demais entregas. Qualquer pedido feito nesse período de fechamento, o mesmo será cancelado de imediato. Após a conclusão, as encomendas serão reabertas novamente. Fiquem de olho na Agenda!LR para demais informações acerca disso.

1.5: Os pedidos de Trailers serão fechados sempre que chegarem ao numero 6 (seis) de encomendas. Dentro dua semanas (máximo), os pedidos serão postos em dia para as demais entregas. Qualquer pedido feito nesse período de fechamento, o mesmo será cancelado de imediato. Após a conclusão, as encomendas serão reabertas novamente. Fiquem de olho na Agenda!LR para demais informações acerca disso.


Regras de Design


2.0: Todas as capas com imagens de caráter ofensivo serão automaticamente canceladas ou modificadas – ficando à escolha da Web-master ou administradora.

2.1: O máximo de pessoas para o banner de capítulo são quatro e em capas, seis. Sem mais.

2.2: Cada pedinte tem cerca de 96 horas (quatro dias), para alteração de sua capa. Seja em nome, número, assinatura ou afins. Caso – após o termino do prazo – queira algo diferente, o pedido deverá ser refeito.

2.3: O prazo para a entrega é de oito dias – após a mudança de status da capa/banner. Isto é: Quando a capa é enviada para o formulário, a Designer tem acesso ao status da capa, onde ela pode aceitar – e só a partir daí, a contagem pode ser iniciada. Caso exceda o prazo, o pedinte tem o direito de pedir alguma satisfação na Ask, Facebook e ou na Box de conversação do blog.

2.4: Os pedidos de capa das categorias Magcon, Vines e Originais só serão aceitos com as imagens dos ídolos em boa qualidade. Assim como cartoons e games.

2.5: Se o pedido não for claro, a administração irá rejeitar sem aviso prévio.

2.6: Os personagens em questão precisam ser separados por vírgulas, para o melhor entendimento da designer. Ex: Liam, Zayn e AnnaSophia Roob.

2.7: Cada capista é responsável por no máximo quatro capas por semana, então se for pedida a preferência de alguma para executar o design da capa e mais de uma capa em sequência, espere uma semana para pedir novamente.



Regras de Betagem


3.0: As betas têm um prazo de no mínimo seis dias para entregar o capitulo.

3.1: Não apresse a Beta, pois betagem é um dos mais difíceis do blog e elas também têm vida pessoal e social.

3.2: Você pode pedir ate dois capítulos para betagem, mas os mesmos tem que estar bem separados.

3.3: Caso a betagem demore, avise na Ask que ajudaremos.


Regras de Sinopses


4.1: O pedido deverá conter um breve resumo da história para a produção da sinopse.

4.2: O pedinte deverá em como deseja que a sinopse seja apresentada. Se deverá ser em primeira, segunda ou terceira pessoa.

4.3: Serão dados 4 dias para cada beta para a produção da sinopse. Lembrando que só deverá ser contado quando o status do pedido for mudado para aceito ou em andamento.



Regras de Trailer (Sem designers)


5.0: O Trailer é mais demorado que as outras categorias, então a designer tem cerca 28 dias para entregar o trailer depois que marcado em andamento – podendo ocorrer mais.

5.1: Temos apenas uma designer disponível, ou seja, só são aceitos dois pedidos e então fecharemos a ficha. Assim, depois da conclusão dos dois, outros serão aceitos.

5.1: O Maximo de pessoas no trailer é de 5 (cinco).

5.2: Será aceito apenas 1 (um) pedido de trailer por autor(a).

5.3: Não serão permitidas letras de musicas, mensagens, frases que não sejam de total autoria do pedinte.


Regras de capas para SS e Style


6.0 Tanto as capas como os styles públicos serão feitos de acordo com a vontade do designer. A lista, organizada através do cronograma estará disponível para qualquer um dos designers do LR, ou seja, não haverá preferências, então não peça através de favoritismo.

6.1: Não possui tempo de entrega, nem estimativa.

6.2: As capas/styles públicos poderão ser ou não feitos. Sem ordem de entrega ou favoritismo. Se o designer gostou do pedido, faz se não, permanecerá lá até outro designer escolher.

6.3: Não pressione nenhum designer para fazer capa/style pelo cbox ou ask, se isto for visto, seu pedido/sugestão será apagado do cronograma.


Regras atualizadas em: 08/12/2015.
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016