clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

F.A.Q


P:Quantos pedidos de capa por vez?
R: Por autor são dois pedidos. Isso também se aplica a Betas.

P: Por que as capas demoram tanto, se são só seis dias para fazerem?
R: Depende bastante da designer, afinal, não somos máquinas que trabalham 24h por dia; temos vida pessoal, vida fora do LR, não podemos simplesmente fazer capas até o mundo se acabar.

P: Como faço para repassar um pedido?
R: Vá lá no Ask e peça para repassarem o mesmo. Não te esqueças de informar o nome do pedido, categoria, com que designer está e para qual designer queres que ele vá.

P: Por que cancelam os pedidos quando veem que foi pedido em outro blog?
R: Achamos desnecessário que peças no nosso blog após pedir em algum outro. Sabe quando tu vais procurar um beta no Nyah!? Pois bem, lá eles dizem o seguinte: [...]Não saia procurando mil betas a esmo[...]. Lembre-se de que o nosso trabalho é voluntário e conciliado com provas, com faculdade, com trabalho formal, etc.[...].
E é mais ou menos assim que o LR trabalha. Não faz sentido sair pedindo em mil blogs a esmo, entende? Então se tu pedires em algum de nossos afiliados e depois vier pedir para nós, teu pedido será cancelado. Nosso trabalho é completamente voluntário, o que significa que dedicamos o tempo em que poderíamos estar upando de nível no LoL (pelo menos no meu caso q) para criar capas para você, para ajudar você a desenvolver suas fanfics e você sai pedindo a mesma coisa a um monte de gente, ao mesmo tempo? Ora pois, vais ter que escolher um deles, afinal, só podes usar um de cada vez. E é por isso que cancelamos teu pedido quando pedes antes em algum de nossos afiliados; pediste naquele, agora fica com aquele.

P: Quanto aos pedidos de trailers, quantos pedidos por autora podem ser feitos?
R: Um. Apenas um. Trailers é a categoria mais complexa do Lady's Readers, é necessário tempo para a perfeição, que é sempre o objectivo do LR.

P:como faço pra seguir o blog?
R: O blog não possui a opção seguir pois a mesma é inútil. A opção seguir não atribui nem ajuda nada. O seguidor não será avisado de nada com relação ao blog. Para maiores informações a cerca das postagens, atualizações, avisos e etc, grupo e fanpage do blog possuem Link.

P:Existe alguma forma de acelerar a produção de minha capa?
R:As designers tem vida social, dependendo do grau de dificuldade do pedido referente, pode-se conversar com a designer para que tente adiantar os trabalhos, mas no geral, não. Se sua capa ainda não foi entregue, a capista provavelmente se encaixa em um dos motivos abaixo:
-Está em hiatus (preferências)
-Sem internet
-Problemas na vida social
-Capas demais
-Capas a frente da sua

P:Como repassar uma capa para outra designer? 
R:Se sua capa estiver demorando para ser entregue ou deseja que uma capista da sua preferencia faça, informe a sua vontade pela ask ou box de conversa.

P:Como posso fazer o meu pedido de capa/trailer/betagem/style?
R:Por causa das mudanças frequentes do template do blog, o local de pedido normalmente muda, entretanto, eles normalmente estão situados em um box na pagina inicial do blog ou no menu, com os nomes "peça já" ou "formulários de pedidos". Qualquer dúvida, comunicar-se pela ask ou box de conversa, localizado no rodapé do blogo, no lado direito.

P: Onde posso efetuar o cancelamento dos pedidos?
R: Verifique o menu e busque pela aba Cancelar, preencha o formulário e espere que seu pedido seja cancelado. Formulário de cancelamento: http://goo.gl/forms/3CUQ2rylfS.
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016